Descrição
MÓDULOS E FUNCIONALIDADES – SGS WEB
*Empresa: campos e funcionalidades para cadastro da empresa, produtos no escopo e contexto dos produtos.
*Liderança: definição e cadastro da política de segurança, funções, responsabilidades e autoridades organizacionais.
*Planejamento: funcionalidade para cadastro de procedimentos, sistema completo para gestão de riscos e objetivos e metas.
*Apoio: funcionalidade para cadastro dos critérios de competência, sistema de controle de profissionais, cadastro e check-in de participantes e pesquisa de satisfação.
*Operação: funcionalidades para cadastro dos controles operacionais, preparação e resposta a emergência, inventário de equipamentos e materiais. Sistema completo para registro de incidentes, relatórios operacionais, lista de presença, ata de reunião e memorando eletrônico.
*Avaliação: funcionalidade para registro de monitoramento e medição de resultados.
*Melhoria: sistema de registro e gestão de não conformidades e ações corretivas.
*Documentos: funcionalidade para cadastro e criação de documentos internos, cadastro de documentos externos e requisitos legais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.